domingo, 7 de outubro de 2012

Apresentaçao do ot

eae blz? eu estou aki para divulgar o ot do meu amigo  o [adm]Ghost ele feis esse ot para diversao e ele esta otimo vamos a ele:


Pokemons da 1°,2° e 3° geraçao 100%
14 quests diferentes 100%
varias cidades 100%
sistema de ride,fly e surf 100%
sistema de blick,rock smash e dig 100%
sistema de portraits 100%
sistema de !love 100%
sistema de addons 100% (box de addon dropadas frequentemente de pokemons
Pokemons shinys de todas as geraçoes 100%
lendario e proibido dar catch
catch dependente do pokemon 100%
respawn e pesca aleatoria de shinys 100%
isso e muito mais em Pokemon Centurionn

printscreens:
surf:
Fly e Ride:
                                                                            Client:
Ip changer:
  

Hamachi:

  
isso e tudo Obrigado



Um comentário:

  1. cara eu sei tira o hamachi e facim so vc desblockear as portas se tu presizar de ajuda meu msn karlos.slash@hotmail.com,,,,

    ResponderExcluir